Descrição enviada pela equipe de projeto. Nas colinas de Gangnam ao sul de Seul, realizou-se uma área residencial de 1500 habitações. A iniciativa para o complexo de 180000 m² foi lançada pela Corporação do Território e Habitação da Coreia (KLHC) em abril de 2010. O objetivo da KLHC era proporcionar habitação pública acessível para famílias de baixa renda com o objetivo de prover um novo protótipo de habitação pública na Coreia.
Um planejamento urbano foi desenvolvido para o distrito de Gangnam, baseando-se na topografia da paisagem do lugar. Dentro das verdes colinas inclinadas de Gangnam, encontra-se um conjunto de blocos urbanos, um projeto raro no mercado habitacional de Seul. O projeto deste bloco é uma nova tipologia chamada "blocos híbridos", concebendo não apenas residências, mas também vias públicas e pátios interiores privados.
Busca-se criar um verdadeiro bairro: uma comunidade conectada com a cidade e autossuficiente. A existência de uma comunidade é baseada na possibilidade de interconexão social e o sentido de pertencimento, um orgulho pelo lugar. Para isso, o projeto tem uma clara distinção entre o espaço público e o privado ao ar livre. Cada bloco individual tem seu próprio pátio que serve como espaço comum com instalações desportivas, parques infantis e jardins. As unidades habitacionais possuem uma gama de diferentes tipologias para servir às mais distintas necessidades.